top of page

Política de Garantia e Devolução

      A Db Truck está empenhada em fornecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes. Nossa política de garantia e devolução visa assegurar que nossos clientes recebam produtos livres de defeitos e, em caso de problemas, oferecer um processo eficiente para resolução.

Garantia:

  1. Período de Garantia:

    • Todas as peças adquiridas na Db Truck têm períodos de garantia de 3, 6 e 12 meses a partir da data de compra.                                                                                                                                                                                                                                  

  2. Condições de Garantia:

    • As peças devem estar dentro do período de garantia.

    • As peças não devem estar quebradas, a menos que a quebra seja explicitamente relacionada ao motivo da garantia.

    • As peças devem ser enviadas juntamente com uma descrição detalhada do defeito, facilitando a avaliação e processo de substituição.                                                                                                                                   

  3. Processo de Reclamação de Garantia:

    • O cliente deve contatar nosso serviço de atendimento ao cliente informando sobre o defeito.

    • A peça defeituosa deve ser enviada para avaliação, junto com a descrição do defeito e o comprovante de compra.                                                                                                                     

  4. Avaliação e Resolução:

    • A Db Truck avaliará a peça e, se confirmado o defeito dentro do período de garantia, procederá com a substituição ou reembolso, conforme a escolha do cliente.

Devolução:

  1. Condições de Devolução:

    • As peças devolvidas devem estar na embalagem original, sem sinais de quebras ou marcas de uso.

    • A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento da peça.                                                                                                                                                                                                                                  

  2. Processo de Devolução:

    • O cliente deve contatar nosso serviço de atendimento ao cliente para solicitar a devolução.

    • A peça deve ser enviada de volta para nós na embalagem original e devidamente protegida para evitar danos durante o transporte.                                                                                                                                                                                                                                  

  3. Avaliação e Resolução:

    • Após recebermos a peça devolvida, faremos uma avaliação para garantir que ela atenda às condições de devolução.

    • Se as condições forem atendidas, procederemos com o reembolso ou a substituição da peça, conforme a escolha do cliente.

 

Observação Importante:

       A Db Truck reserva-se o direito de recusar devoluções ou substituições caso as condições acima não sejam atendidas.

     Esta política visa garantir uma experiência positiva para nossos clientes, assegurando a qualidade de nossas peças de caminhão e oferecendo um processo transparente e eficiente em casos de garantia e devolução.

      Para facilitar o processo de garantia, envie junto com os produtos o relatório de Garantia e Devolução. Enviar o relatório junto com os produtos facilita e otimiza o tempo de análise e, consequentemente, agiliza o retorno da garantia/crédito de devolução.

bottom of page